Políticas de entrega e devolução

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A ADAI STORE segue a política de trocas conforme o que está disposto no Código de Defesa do Consumidor.

  • Em casos de devoluções, como é feita a devolução do valor pago?

O valor pago pode ser creditado no CPF do titular da compra e para utilização de novos produtos no site ou em lojas físicas.

Caso a opção seja pela devolução do valor pago, ela feita da seguinte forma:

- Se o pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.

- Se o pedido foi pago por boleto ou débito on-line:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

·Qual o prazo para desistência da compra ou arrependimento?

Em casos de arrependimento ou desistência da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.

Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato fale conosco.

  • Recebi com defeito, como proceder?

O contato com nosso Fale Conosco deve ser feito em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após o prazo especificado - 07 dias corridos - você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto ou com a assistência técnica paras as devidas tratativas. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra. Sem o documento, a troca/devolução não será aceita.

Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original, conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização. Para isso, nossa equipe pode solicitar fotos para análise.

Lembramos que, todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica. Se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem o eventual conserto.

Após análise, comprovação do defeito e devolução, ficará a critério do cliente:

  • - Substituir o produto;
  • - Manter o crédito para compras futuras ;
  • - Solicitar estorno [para pagamentos em cartão] ou reembolso [para pagamentos por boleto].
·Devolvi um produto e gostaria de utilizar o valor em novas compras, como eu faço?

Entre em contato com nossa equipe pelo Fale Conosco. O nosso time realizará os procedimentos para vincular o valor em seu CPF para utilização em no site e/ou loja.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

ADAI MUSIC PRODUCOES DE EVENTOS LTDA - CNPJ: 33.282.747/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp Siga nosso Instagram flex